sábado, 28 de abril de 2012

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Junho
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 3
Se eu fosse uma flor seria... Alecrim
Se eu fosse uma direção seria... Horizonte
Se eu fosse um móvel seria... Gaveta
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Preguiça
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Pessegueiro
Se eu fosse uma fruta seria... Ananás
Se eu fosse um clima seria... Temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... Guitarra ^^
Se eu fosse um elemento seria... Ar
Se eu fosse uma cor seria... Azul
Se eu fosse um animal seria... Gato
Se eu fosse um som seria... Silêncio
Se eu fosse uma canção seria...  Rock
Se eu fosse um livro seria... de José Rodrigues dos Santos
Se eu fosse uma comida seria... uma bolacha
Se eu fosse um cheiro seria... Capuccino
Se eu fosse um verbo seria... VIVER
Se eu fosse um objeto seria... um relógio
Se eu fosse uma peça de roupa seria... Calções
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão seria... "Melhores amigos são psicólogos sem diploma"
Se eu fosse um desenho animado seria... Tom & Jerry
Se eu fosse um filme seria... Central do Brasil (entre muitos)
Se eu fosse uma forma seria... Triângulo
Se eu fosse uma estação seria... Verão

Este desafio vem do blog da Rafaela, gostei muito.
Respondam também! :')

4 comentários: