terça-feira, 1 de maio de 2012

Simplesmente SORRI!!

Porque é que as pessoas entram na tua vida?
As pessoas entram na tua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando te apercebes qual delas é, vais saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está na tua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que demonstras-te. Elas vêm para te auxiliar numa dificuldade, fornecer-te orientação e apoio, ajudar-te física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que precisas para que estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada da tua parte, ou numa hora inconveniente, essa pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para acabar essa relação. Às vezes, essas pessoas morrem. Às vezes, elas simplesmente vão. Às vezes, elas agem e forçam-te a tomares uma posição. O que devemos entender é que as nossas necessidades foram atendidas, os nossos desejos cumpridos e o trabalho delas, feito. E agora é tempo de ir.

Quando as pessoas entram nas nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou a tua vez de te dividir, crescer e aprender. Elas trazem para ti a experiência da paz, ou fazem-te rir. Elas poderão ensinar-te algo que nunca fizeste. Elas, geralmente, dão-te uma quantidade enorme de prazer... Acredita! É real! Mas apenas por uma "Estação".
Relacionamentos de uma "Vida Inteira" ensinam-te lições para a tua vida inteira: o que deves construir para teres uma formação emocional sólida. A tua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que aprendes-te em uso em todos os campos da tua vida. Diz-se que o amor é cego, mas a amizade é clara e evidente. Obrigado por seres parte da minha vida.


Pára aqui e simplesmente SORRI.

"Trabalha como se não precisasses do dinheiro,
Ama como se nunca tivesses sido magoado,
e dança como se ninguém te estivesse a observar."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."

Sem comentários:

Enviar um comentário