segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que não gosto no Verão #4

Verão. Verão não significa só praia, férias, bom tempo, descanso. Verão é mais que isso. Apesar de ser a minha estação do ano favorita é precisamente nesta que estou mais afastada de quem mais gosto. Passo meses sem as ver, sem falar com elas pessoalmente, sem me rir com elas, sem contar as novidades fresquinhas. Não gosto nada disso. Gosto de conviver, de estar com aquelas pessoas que mais amo e que fizeram de mim o que hoje sou.
Bem, se o Verão significa estar longe dos amigos também significa a chegada aqueles minúsculos animais que eu tanto adoro -.-' Amo mesmo do fundo do coração  e, por isso, quanto mais longe estivermos uns dos outros (eu e os répteis) melhor!*


2 comentários:

  1. UIII!!! Também odeio répteis!!!!! CREDO! Todos os dias vejo um sardão, deve ser karma!

    ResponderEliminar
  2. Por um lado fazes parte de um grupo vasto que não gosta de insectos e répteis, por outro lado fazes parte de um grupo restricto que não tem os que ama, junto de si, no Verão!

    ResponderEliminar