quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amigos assim nunca mais encontrarei...

Ela estava dentro daquele autocarro olhando pela janela e observando cada pequeno detalhe daquele caminho rotineiro. Viu um grupo de amigos abraçados, comemorando alguma coisa e acabou por se perdendo nos seus pensamentos.

-Amiga vem cá, temos uma surpresa. - Ao ouvir isso os seus olhos brilharam, adorava surpresas. Ela entrou naquela sala e esperou, até que viu uma imagem projetada. Ali ela pôde ver os momentos bons, as gargalhadas, as alegrias e o amor expostos em fotos. A música de fundo lembrava-a de como aquelas pessoas eram importantes para ela, como elas eram maravilhosas. Todos pularam para cima dela e a abraçaram, mas ela sabia que não era o seu aniversário, nem nada do tipo. Demonstrações de carinho sem motivos, devia ser por causa desses detalhes que ela os amava tanto. Aqueles eram amigos que ela nunca encontraria em lugar nenhum, por mais que procurasse insistentemente. Ela nunca se sentiu tão feliz.

Voltando a si, ela estava mais uma vez a chorar sem perceber. Mas desta vez era de felicidade. Felicidade por ainda ter aquelas lembranças e poder recordar aqueles momentos bons. Ela quis voltar para aquele momento e saborear as suas lágrimas, então fechou os olhos e ficou ali, imaginando o que eles estariam fazendo sem ela. Dói tanto ficar longe daqueles que amamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário