segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não me julgues pelo que não sabes....


"Ninguém sabe tudo sobre mim. Só sabem aquilo que eu permito que saibam, o que eu os revelo. Existem segredos maiores, desejos intensos, fantasias… que só eu conheço. Eu sinto muito mais do que demonstro? Verdade, mas disso todos sabem. Todos têm um pouco disso. Eu prefiro expressar os meus sentimentos a escrever… Facto verídico e, esse texto é uma prova disso. Mas existe uma essência, algo a mais, escondido por trás de meus olhos. Por trás do meu sorriso, eu já escondi lágrimas. Por trás do meu nome, existe toda uma história, desconhecida por vocês. Então não me julgues pelo que não sabes. Conheces os meus actos, mas não o que me levou a cometê-los. Saber o meu nome, não significa que conheces quem eu realmente sou. Ninguém sabe… E ninguém sabe dos desejos e vontades que tive, das lágrimas que derramei, dos sonhos que sonhei, da raiva que senti … Não, ninguém sabe o quanto eu já amei. Eu sou desse jeito, fria, calculista, sincera e objetiva, não tenho esse meio termo “machucou” não quero ouvir verdades, não fales, não inventes mentiras com o nome de ninguém. Já vocês, bando de babacas, que pensam que sabem algo e já vão julgar, tomem muito cuidado. Vocês não sabem o quanto uma menina pode virar mulher, não sabem o quanto a menina indefesa pode ganhar forças e te derrubar."

1 comentário: