terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lentes de Contacto #1

Consegui finalmente. Estou mesmo muito contente. Depois de dias, semanas e até meses a fio consegui finalmente convencer o meu pai a deixar-me usar lentes de contacto. Era uma coisa que queria mesmo muito, e há bastante tempo. Não só pela questão estética, mas principalmente pela questão estética :) . Não é que seja totalmente do agrado dele que as use e até diz que não vai durar muito este meu capricho. Enfim, cenas do meu pai para levar a dele avante.

E vocês, também usam lentes de contacto? O que acham? É difícil colocá-las e retirá-las? Um dos contras apontado pelo meu pai é mesmo o dinheiro, fica assim tão caro quanto isso? Tenho amigas que também usam e fica mais ou menos o preço dos óculos…

Sem comentários:

Enviar um comentário